MARA POP LANÇA LADEIRA E GRAVIDADE

 


Mara Pop prepara pra vocês um grande lançamento, 5 músicas inéditas e mais versões que vão fazer o chão tremer em maio de 2023, mas antes, como a gente não se segura quando o assunto é amor e música vocês vão receber feito um beijo na boca o single Ladeira e Gravidade interpretada por Lucélio Muirax e Maria Itskovich, e essa coisa linda vai está disponível em todas as plataformas dia 28 de abril pra irmos provando desse sabor delícia que é o Mara Pop DoisO Novo Som do Brasil. A música é uma balada romântica daquelas que realmente marcam o coração. 

E o repertório do novo disco que sai mês que vem ta repleto de ritmos atualizados, temos a Pisadinha na Fulô que além de tudo é uma grande homenagem do grupo ao genial maranhense Joao do Vale, e mais o som vibrante e pra cima de Abalada e Alada, o Rio de PiranhasMana, uma música atual que incentiva a positividade na atmosfera diversa do amor. Além do que uma nova versão sobre Ladeira e Gravidade e outros remixes. Fica agendado para maio desse ano o álbum completo, canções novinhas com as interpretações de Rafael Xadrez, Kelly Menez, Lucélio Muirax, Maria Itskovich e Beto Ehong que também assina a produção junto com o DJ TiCall e Caio Oiak.

Enfim, o Mara Pop Dois promete e não é pouco, balada, funk, piseiro, baião, trap e muito mais. Aguarda pra vê.

Aproveita pra fazer o pre-save de Ladeira e Gravidade e aumenta o som pra ouvir o primeiro trabalho lançado que ta bombando nas plataformas streams. Bora.



MAIS INFORMAÇÕES:
+55 98 982521040
+55 98 988052001





Comentários

Postagens mais visitadas