CURARE DE BETO EHONG EM LANÇAMENTO INTERNACIONAL

 


O selo Norte-Americano Interlinked Records prepara uma série de lançamentos mundiais que prometem oportunizar os canais para artistas ainda pouco conhecidos, a proposta da label é trabalhar e descobrir novos talentos pelo mundo e misturar estilos e tribos, juntando hip hop, rock, pop, cultura local, fazer história para construir novos caminhos para músicos das várias partes da terra.




Sediada em Los Angeles, Califórnia o selo é gerenciado por Steve B e Addasi Addasi, produtores americanos com trabalhos assinados junto a artistas como Snoop Dog, Eminem , Madonna, Los Lobos, Nervochaos, Joao Gordo & Asteroides trio, além de mais.

 

Entram na lista para os primeiros lançamentos da proposta Nejma AlKoor do Egito, Mucharima de Cuba, e, o rapper Rapadura, o versátil Beto Ehong, ambos representando o Nordeste brasileiro.


Nejma Akoor - Egito
Rapadura
Mucharima - Cuba


Beto Ehong apresenta a música Curare, uma canção com temática ambientalista, cheia de metáforas e ironias pra contrapor o momento nada ecológico que vive o Brasil e o mundo. A música com um beat forte e dançante traz ainda um feat com os dois produtores da label, Steve B e Addasi Addassi e a percussão de Kadu Galvão.


O lançamento ta agendado para a segunda semana de janeiro de 2022.


Acesse os canais da label e conheça mais sobre esse e outros projetos

https://www.interlinkedrecords.com



Mais informações

+5598988052001

mundioca@outlook.com

www.betoehong.com

@betoehong - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas